Apesar da polêmica entre a bancada de oposição, Casa Plínio Amorim aprova viagem de Lossio à Europa

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2014 às 13:37

ronaldo cancãoNão foi tão tranquila como se esperava a votação na qual os vereadores da Casa Plínio Amorim autorizaram nesta quinta-feira (20) a viagem do prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), à Europa ainda este mês.

Com palavras duras, o líder oposicionista Ronaldo Cancão (PSL/foto) não aceitou a justificativa de Lossio sobre a viagem que fará à República Checa e Polônia – onde ficará por mais de duas semanas – para ver de perto o sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) desses países.

Cancão chegou a afirmar que se é para o prefeito viajar com esse intuito, será apenas para “gastar dinheiro público”, uma vez que já realizou viagens para cidades brasileiras onde o VLT é adotado. Mas os argumentos do líder oposicionista não encontraram apoio nem mesmo entre os colegas de sua bancada, que se dividiu e a maioria votou favorável à viagem de Lossio.

Dos 15 vereadores presentes à sessão plenária desta quinta (entre governistas e oposicionistas), apenas Cancão e José Batista da Gama (PDT) decidiram não autorizar a viagem do prefeito.

Apesar da polêmica entre a bancada de oposição, Casa Plínio Amorim aprova viagem de Lossio à Europa

  1. POPO disse:

    O Prefeito de brincadeira sempre substimando a inteligencia dos Vereadores e dos Petrolinenses, O VLT sobre trilhos tem aki no Ceara sua terra natal.. ( Isso é na verdade uma palhaçada do Prefeito de Brinquedo) VERGONHA ESSA CAMARA E ESSE PREFEITO DE BRINCADEIRA) PETROLINA TEMOS QUE VOTAR NULO…. NULO È O MELHOR……

  2. Verlania disse:

    JULIO SABE O QUE FAZ, O QUE DIZ E O QUE QUER SEUS BABACAS. ELE CONSEGUE TUDO!!! CHUPEM ESSA MANGA AÍ………………….

  3. Luis Fernando disse:

    Atenção petrolinenses! Precisamos pagar o nosso IPTU em dia para o prefeito ir tirar férias na Europa. VLT tem em várias cidades do Brasil mesmo. Não precisa ir até o leste europeu pra ver como funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários