Apesar da pressão de Ednaldo, regularização fundiária não consta da pauta de votação desta quinta na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2016 às 08:00

ednaldo limaPelo visto, não adiantou muito a pressão do líder governista Ednaldo Lima, na última terça-feira (16), o qual disse à imprensa que iria propor à Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, já nesta quinta (18), uma comissão especial para dar o parecer ao projeto de lei enviado pelo prefeito Julio Lossio, regularizando 1.529 lotes na zona norte de Petrolina. O vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB), presidente da Comissão de Redação e Justiça, recusa-se a dar o parecer enquanto a prefeitura não lhe fornecer a lista das famílias a serem contempladas.

Ednaldo afirmou que era “ obrigação e dever moral” do Poder Legislativo de Petrolina votar o projeto na sessão plenária de hoje, que começa daqui a pouco. Na pauta desta quinta, há um projeto do Executivo, mas nada a ver com regularização fundiária. Trata-se da proposta que institui o programa de incentivos fiscais a empreendimentos prestadores de serviço de ensino superior. Da parte da prefeitura, mais nada além disso.

Apesar da pressão de Ednaldo, regularização fundiária não consta da pauta de votação desta quinta na Casa Plínio Amorim

  1. Maria de Fátima disse:

    Esse projeto é um engodo só. Estou sabendo que ele o prefeito está entregando terreno que não é da prefeitura para pagar o proprietário das terras do bairro Mandacaru. Isso vai dar mais confusão nesse assunto que é muito sério.
    Recomendo que o blog pesquise isso.
    Esse prefeito é cara de pau…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários