Mesmo não conseguindo alcançar a vitória pela disputa eleitoral na Prefeitura de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, a família Ferraz ainda conseguiu emplacar três de seus representantes na Câmara Municipal da cidade, cada um por um partido diferente.
Foram eleitos Flavinho Ferraz (PR), Chichico Ferraz (PDT) e Dinho Ferraz (PSB). Os dois primeiros integraram a coligação do candidato derrotado à prefeitura, Cacá de Afonso Ferraz (PDT) e, o segundo, da prefeita reeleita Rorró Maniçoba (PSB).
Na cidade Carlos Henrique Ferraz, conhecido como “Cacá de Afonso” (PDT), disputou a prefeitura contra Marrael Siqueira (PCdoB) e a prefeita reeleita Rorró Maniçoba (PSB).
é 40 é nós de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é 40 é nós dinovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa informação está distorcida e equivocada. Pois, o partido da família Ferraz fez 5 vereadores. A verdadeira disputa aconteceu entre Cacá de Afonso e Roró Maniçoba que ganhou essa disputa para Cacá por apenas pouco mais de 500 votos além do que disputou sob Limitar judicial, cuja decisão encontra-se em causa em instância superior. O Candidato Marrael não pode se dizer /considerar disputa entre os candidatos citados, pois ele teve quórum de votação foi baixíssimo. Apesar de ter concorrido legalmente ao pleito.