A primeira audiência pública de 2014 na Casa Plínio Amorim, que discutirá na próxima segunda-feira (6) o impasse acerca da proibição do abate de bovinos no matadouro público, não terá a presença apenas de marchantes locais.
Segundo o vereador Ronaldo Cancão (foto), que propôs a audiência, durante a manifestação desta sexta-feira (3) no matadouro, representantes de Dormentes (PE), cujo rebanho de caprinos é considerado o maior de Pernambuco, se comprometeram em apoiar a causa.
O Vereador, luta, luta acabar morrendo na praia. só sabe gritar e um desesperado. com e minoria os q estão sofrendo não vai dar em nada.o executivo vai tratar isso com uma coisa simples, por sinal o VEREADOR ja administrou o matadouro(SIC) e nada fez para melhorar.
Apoiar a permanencia de um matadouro publico ao inves de lutar por um grande frigorifico eh pensar pequeno demais, tambem voces iriam querer o que desse cidadao.Pelo que sei o abate de caprinos,ovinos e suinos nao esta suspenso,nao esta havendo abate porque os fornecedores estao sendo impedidos de exercerem o seu direito constitucional de ir e vir,isso eh caso pra policia.
Esse vereador é um bocão diante das radios e quando chega nas audiencias publicas fica caladinho, Quando foi pra ir á empresa Viva Petrolina ele sumiu… Esse Vereador deveria horar seu mandato e não fica berrando nas Radios de Petrolina…