Em Petrolina, correligionários do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) ainda não acreditam que o governador Eduardo Campos (PSB) já tenha decidido os rumos do processo em nível estadual, selando o nome de Tadeu Alencar para a disputa ao Governo de Pernambuco.
Segundo comentou uma fonte ao Blog, o apoio irrestrito de Fernando Bezerra a Eduardo, desde sua primeira eleição (em 2006) até o fato de ter optado por deixar o Governo Dilma, no qual estava bem avaliado, para seguir as diretrizes do seu partido, não será desconsiderado pelo líder socialista.
Por enquanto, atestou a fonte, qualquer coisa divulgada nesse sentido não passam “de especulações”.
Meu Deus!
Será mesmo que, pela primeira vez na minha vida, torcerei contra a seleção brasileira?
Sabe por que ? Exatamente porque esta será a única via por onde FBC terá seu candidato eleito Presidente.
Se reconhecimento e competência influenciar, FBC vai; se não, vai mais um poste de Dudu.
APOIO TAMBÉM DE NÓS CIDADÃOS COMUNS.VEJAM SÓ,FAÇAM UMA REFLEXÃO:SEM FERNANDO PETROLINA FICA PARADA SEM OBRAS,PORQUE ELE SAI DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO E AS OBRAS QUE ACONTECIA EM PETROLINA PARA BENEFICIAR O POVO PARARAM.
FERNANDO É O MELHOR PARA O BEM DA NOSSA GENTE
Eduardo conhece bem o F.B.C.( Confiar ou Não Confiar?)
F.B.C. Perdeu a oportunidade que Lula o daria pra ser o Governador!!!!! A fila anda e F.B.C. ficou pra traz em acreditar em Eduardo campos……
Tem razão POPO, FBC foi tolo e infeliz em seguir o coroné campos, se estivesse no PT, hoje seria o forte candidato a chefiar o estado de pernambuco, mas como resolveu seguir as loucuras do coroné, vai ter que ficar satisfeito com o que vier do cacique do seu partido! E dale Dilma e Armando!
2014 é Armando Monteiro e acabou! fora pau mandado do coroné campos!
Fisiologias também são digeridas…
Se não passam de especulações uma coisa é certa. Não confie na raposa neta de Arraes. Pois ela (Eduardo) herda da raposa velha ou sela o avô Miguel Arraes, o jogo ou a manobra política no estado. Se o Fernando Bezerra,não for escolhido para disputar o governo de pernambuco neste pleito de 2014 não ignore.