Após 16 anos, acusados pelo envolvimento no assassinato de auditor fiscal da Bahia serão levados a júri popular em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2012 às 08:00

O Fórum de Petrolina realizará no próximo dia 29 de novembro, às 9h, o julgamento dos acusados pelo envolvimento no assassinato do auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia, José Raimundo Aras.

Ele foi morto em 1996, após denunciar e combater a chamada “Máfia do Açúcar”, que atuava na divisa entre os estados da Bahia e Pernambuco, no trecho entre Juazeiro e Petrolina. Após 16 anos, os acusados serão levados a júri popular.

O primeiro deles é Carlos Robério Vieira Pereira, natural de Arcoverde (PE), Sertão do estado. Ele é o autor do crime, que foi encomendado pelos comerciantes Alcides Alves de Souza, Carlos Alberto Silva Campos e Francisco de Assis Lima. Na acusação, atuará o promotor de Justiça Júlio César Lira, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). (Foto/reprodução)

Após 16 anos, acusados pelo envolvimento no assassinato de auditor fiscal da Bahia serão levados a júri popular em Petrolina

  1. Anselmo disse:

    Por que os nomes dos mandantes não são citados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários