Após quatro dias internada no Hospital Universitário (HU) de Petrolina, Joseneide Evangelista Marques, vítima de um acidente na BR-407, não resistiu e morreu na noite de ontem (28). No dia do acidente, no último sábado (24), ela – que era funcionária da Prefeitura – estava acompanhada do esposo, Clecio de Arruda Marques, sargento lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que morreu no local. Segundo informações policiais, o carro estava sendo conduzido pelo policial e colidiu com uma van.
O velório está acontecendo na Rua 1º de Maio, no Bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina. Já o sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério Campo das Flores, no Centro, nesta quinta-feira (30), às 9h. O casal deixa duas filhas e um filho.
Em nota, a Prefeitura de Petrolina manifestou pesar pela morte da funcionária. “Neide, como era carinhosamente chamada pelos colegas, trabalhou na Prefeitura de Petrolina por quase 20 anos contribuindo com o funcionalismo público“, diz a nota.
“Em tempo, a prefeitura presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda que ocorre poucos dias após o falecimento do esposo de Neide, Clecio de Arruda Marques conhecido como ‘Sargento Arruda'”, frisa.
Meus sinceros sentimentos aos familiares e que Deus ampare os seus filhos.Vão em paz amigos Clesio Arruda e Neide que Deus os conduza ao reino da gloŕia .Tristeza imensa para todos nòs amigos ,vizinhos e colegas de trabalho.
qual a idade dos filhos
Os filhos já são adultos umas das filhas sei que é casada o rapaz é solteiro e á outra filha ñ sei se é casada …em fim é uma perda e tanta pra esses familiares
Meus sentimentos aos familiares e amigos
É uma dor mto grande pra essas duas família
Neivinha,Raimundinha e família! meus sentimentos pela perda. Que Deus os tenha em um bom lugar e que Ele conforte seus corações. Beijos
Lamentável. Que Deus conforte os familiares e amigos desse casal.