Depois da convocação do presidente da Câmara de Juazeiro, vereador Pedro Filho (PR), para uma sessão extraordinária na manhã da próxima terça-feira (30), quando serão apreciados 12 Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo Municipal, os vereadores da oposição – Zé Carlos Medeiros (PV), Roninho (PTB), Suzana Ramos (PTdoB), Neguinha da Santa Casa (PV), Bené Marques (PSDB) e Nalvinho (PTdoB) – se reuniram nesta tarde para debater os projetos que estarão na pauta da sessão.
De acordo com o vereador Medeiros, existem proposições que precisavam ser mais bem debatidas. “Estamos unidos pelo bem de Juazeiro e do seu povo. Entre os projetos, a criação dos conselhos municipais antidrogas e do esporte, por exemplo, será consenso, mas os que tratam sobre modificação nas regras do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), modificação no código tributário e no custeio da iluminação pública, merecem uma atenção maior, um debate mais intenso. Não podemos deixar que o cidadão juazeirense seja prejudicado“, explica o parlamentar.
A intenção dos vereadores é que neste segundo período do legislativo, as decisões de interesse da população sejam tomadas em bloco. “Defender Juazeiro e seu povo é a força que nos une. Estamos cada vez mais coesos. Nossa postura é de enfrentar quem não ama nossa gente. Um exemplo claro da nossa união foi a eleição da Câmara. Depois de mais de 20 anos sem uma disputa, marcamos nosso espaço e enviamos um recado à sociedade que pode contar conosco em sua defesa. Essa postura é de todos os colegas“, pondera Medeiros. As informações são da assessoria do vereador. (foto/divulgação)
Menos, Medeiros. Menos!
A verdade é que não houve acerto ($?) com os mercenários da oposição. Também, com um chocolate de 12 a 6 a oposição não tinha o que ameaçar.
Feliz ano novo, Juazeiro.
TENHO PENA DA NOSSA CIDADE, COM ESSES POLITICOS INCOMPETENTES E SEMIANAFABETOS….