Após assaltos, Junta Militar de Juazeiro está com alistamento e outros serviços suspensos

por Carlos Britto // 12 de junho de 2017 às 06:40

A Junta Militar de Juazeiro (BA), localizada ao lado do Ginásio Aluísio Viana, bairro Novo Encontro, está com os serviços paralisados, inclusive o alistamento, por conta da falta de equipamentos e materiais no local. A situação ocorre porque o imóvel já foi alvo de quatro assaltos só em 2017. Segundo a TV São Francisco, foram roubados vários equipamentos do local como com computadores, materiais de escritório e roteador de internet.

Em Juazeiro, a Junta Militar é administrada pela prefeitura. O Exército fornece apenas os documentos e o sistema para que o alistamento seja feito. A Prefeitura de Juazeiro informou que o prédio da junta vai ser reformado, e que também vai contratar um segurança pra trabalhar à noite no local. O comando do Exército na região disse que o alistamento militar pode ser feito pela internet.

Este ano, devem se alistar os jovens do sexo masculino nascidos em 1999. A data limite para o alistamento é 30 de junho, e quem fizer a inscrição fora do prazo paga multa. (foto/reprodução TV São Francisco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários