Após cobrança, Prefeitura de Juazeiro responde morador do Dom Thomaz sobre demandas de infraestrutura

por Carlos Britto // 22 de maio de 2019 às 11:00

Barro Dom Thomaz, em Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), enviou nota a este Blog respondendo a um morador do bairro Dom Thomaz, que pediu providências à administração municipal para solucionar os problemas de infraestrutura na comunidade.

Em relação à pavimentação das Ruas Rodelas e Macururé, bairro Dom Tomaz, esclarece ainda que está atenta e sensível a todas as demandas de infraestrutura, mas vem buscando recursos para executar novos projetos de pavimentação. A SEDUR lembra ainda que em pouco mais de 2 anos da gestão do Prefeito Paulo Bomfim já entregou para a população mais de 100 vias pavimentadas“, reforça a nota.

Após cobrança, Prefeitura de Juazeiro responde morador do Dom Thomaz sobre demandas de infraestrutura

  1. Fabricio disse:

    KKKKK, Parece uma piada Prefeito Bonfim. Miguél Coelho sim, que realiza pavimentação em toda a cidade. E não tem nem 3 anos. E o Grupo liderado pelo Vaqueiro que recebeu o maior volume de recursos púbicos governamentais da história de Juazeiro, já está está a quase 13 anos no poder e não alavancou a cidade. E´um governo de continuísmo. Levante-se da cadeira e vá honrar o cargo que a população de Juazeiro te deu. Vá fechar os canais fétidos que cortam a cidade. A mais de 20 anos se não me engano, que Joseph Bandeira parou a obra do canal da vergonha quando perdeu a eleição. E tanto esse grupo que está aí quantos outros que passaram não deram continuidade em nenhum metro de cobertura de canal. VERGONHA. Uma ponte para ligar um bairro a outro é um sufoco. Não tem Recursos??? Me polpe. Pessoas humildes conseguem colocar 50 metros de lage em uma casa e vocês não conseguem uma ponte de 5 Metros, Conversa para boi dormir. Juazeiro será sempre um problema social devido a expansão de Petrolina, como acontece nas grandes capitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários