Após contradição, Samara da Visão diz que houve equívoco no momento do voto, mas não pede correção da ata

por Denise Saturnino // 29 de junho de 2021 às 10:37

Foto: Ascom CMP/divulgação

A votação do Projeto de Lei n° 120/2021, sobre o aumento da verba para combustível dos vereadores, continua repercutindo em Petrolina. Após a vereadora Samara da Visão (PSD) ter entrado em contradição, ao afirmar que votou contra o PL, e o relatório da Câmara mostrar que seu voto foi favorável, ela voltou a se justificar.

Samara disse que houve uma falha de comunicação no momento da votação e afirmou que iria pedir a revisão da ata antes de ser votada na sessão plenária desta terça-feira (29), ao vivo na Rádio Jornal, na manhã de hoje.

No entanto, logo no início da sessão, após a leitura da ata pelo segundo secretário, Capitão Alencar (Patriota), o relatório foi aprovado sem ressalvas ou pedidos de revisão pelos vereadores. A parlamentar não se manifestou mais sobre o assunto.

Após contradição, Samara da Visão diz que houve equívoco no momento do voto, mas não pede correção da ata

  1. Crítico disse:

    Um trabalhador ganha 1080 reais por mês, fora os descontos, um vereador que só procura pobre de 4 em 4 anos, ganha 3.000 reais (TRÊS MIL REAIS), isso mesmo, é absurdo, mas é a realidade, um vereador ganha 3.000 reais para combustível. Isso é o que considero tachar o povo petrolinense de otário. Verdadeira farra com o dinheiro do povo.

  2. Francisco disse:

    A patricinha tá mais perdida que tudo. É só decepções quanto a essa Câmara. Expectativa de mudanças: ZERO. Terra de povo burro, quem manda é a malandragem.

  3. Thiaro disse:

    Kkkkkk esta vereadora chega a ser hilária rsrs temos cada representantes que só jesus na causa!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários