O assessor especial da Prefeitura de Petrolina, Orlando Tolentino, rebateu o presidente do PMDB em Pernambuco, Raul Henry, que o chamou de “cupincha” do senador Fernando Bezerra Coelho, após Tolentino ter pedido a dissolução do partido no Estado.
Segundo Orlando Tolentino, Raul Henry muda muito de opinião. Ele afirma estar com o senador FBC por que acredita no projeto. “Raul Henry detonava Eduardo Campos no PSB, hoje morre de elogios. Estou no PMDB porque acredito no projeto. Sou fiel, mas não sou amante”, disparou sem esclarecer, no entanto, o que quis dizer com a frase.
“Raul Henry detonava Eduardo Campos no PSB, hoje morre de elogios. Estou no PMDB porque acredito no projeto. Sou fiel, mas não sou amante”. TA VENDO MEU AMIGO TOLENTINO COMO VC ESTA UM POUCO SEM RAZÃO, VAMOS PENSAR AQUI AGORA NO ANTES.
Tolentino é humorista agora? Era do grupo de Lóssio e virou a casaca para o PSB, não pode sair criticando os outros assim não.
Que nova missão receberá?
É UM TOLÉ MESMO, O NOME JÁ DIZ TUDO!
Partido
Meios
Divididos
Bestas
Será que ele se referiu ao caso amoroso entre Raul e Jarbas?
Que declaração infeliz deste ser que sonha em ser Deputado, apenas sonha, presta se um papel deste, para defender seus aliados.Alias a vida de particular de quem que seja não interessa a ninguém, agora a pública, os fatos estão ai para análise.
Essa foi dura, para Raul Henry entender que quem fala o que quer escuta o que não quer
Fiel a quem ou algum interesse, se esse cidadão fosse fiel ao Partido ele teria vestido a camisa do candidato do PMDB, assim não fez, será fidelidade a cadeira ou as tetas dá viúva (Prefeitura)?
Quem é Orlando Tolentino?
O povo do Brasil deve muito ao partido que sucedeu o velho MDB de guerra. Orgulho-me de ter pertencido a esta sigla que fez história e defendeu com “unha e dentes” os interesses do povo de Pernambuco e do Brasil. Entregar -de forma irresponsável e eleitoreira o partido a meros aventureiros é rasgar e colocar no lixo a grande história de um partido heróico. E nada acontece por acaso !
Tolentino é uma comédia… dava pra interpretar Zacarias na nova edição dos trapalhões.