Após declarações, Ednaldo pode ter criado clima negativo com bancada petista na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2016 às 18:22

ednaldo limaÉ bom o novo líder do prefeito Julio Lossio (PMDB) na Casa Plínio Amorim, Ednaldo Lima, deixar as barbas de molho em relação à bancada do PT. Corre à boca miúda que os dois representantes do partido na Casa, Cristina Costa e Geraldo da Acerola, ainda não digeriram as recentes declarações de Ednaldo em relação ao projeto do Executivo que trata da regularização fundiária na zona norte de Petrolina.

Ednaldo criticou duramente os dois vereadores petistas pelo fato de terem aprovado o requerimento de Dr.Pérsio Antunes (PMDB), solicitando antes uma audiência pública sobre a regularização, antes de votar o projeto. Disse mais: que seus colegas deram uma ‘barrigada’ porque o projeto já estava há mais de 90 dias na Casa, e ainda alfinetou Cristina em relação ao aumento no subsídio dos vereadores para a próxima legislatura, dizendo que a colega estaria “jogando para a plateia” ao pedir transparência à Mesa Diretora.

Foi muita cutucada de uma vez só para Cristina e Geraldo. Ednaldo deveria ter pensado nisso, uma vez que os dois podem ser decisivos para emperrar algum projeto de interesse de Lossio. E pelo visto, não é nada difícil que isso ocorra.

Após declarações, Ednaldo pode ter criado clima negativo com bancada petista na Casa Plínio Amorim

  1. GILVAN disse:

    Já chegou fazendo conversando besteira, tomara já chegar a hora de retirar esse povo daí serem demitidos pelo povo substituir pelo menos uns dez.

  2. Filósofo disse:

    É impressão minha ou blog está querendo jogar o PT contra Júlio Lóssio?

  3. ELEITOR SÁBIO disse:

    VEREADORES VOCÊS TEM QUE SER A FAVOR DO POVO E NÃO A SERVIÇO DOS SEUS SENHORES,PRESTEM ATENÇÃO VOCÊS FORAM ELEITOS PELO VOTO DO POVO.

  4. Silva disse:

    CADÊ O DINHEIRO Q ESTAVA AQUI? HÁ SE AQUELE JAPA DA FEDERAL VIESSE A PETROLINA. MUITA GENTE IA FICAR COM UMA TREMENDEIRA IGUAL A VARA VERDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários