Por meio de nota da assessoria da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria de Gestão de Pessoas afirma estar buscando alternativas para quitar dívidas rescisórias. A nota é uma resposta à denúncia de um ex-funcionário, publicada neste Blog no dia de ontem (26), alegando que teve seu contrato rescindido antes do prazo que teria sido estabelecido no edital do processo seletivo da Saúde, ocorrido em dezembro de 2016. Além disso, ele cobra o pagamento do seu 13º salário.
Acompanhem a nota da prefeitura, na íntegra:
O Brasil vem atravessando uma grave crise econômica e política, o que tem causado a redução de repasses dos Governos Federal e Estadual aos municípios, comprometendo significativamente o seu orçamento. Em Juazeiro a situação não é diferente, mas ao contrário de outras cidades, o município está se esforçando para garantir o pagamento dos salários de todos os servidores em dia.
Em relação ao questionamento do leitor, esclarecemos que no momento ainda não há disponibilidade orçamentária para o pagamento das verbas rescisórias, mas estamos buscando alternativas para solucionar a questão o mais breve possível.
Ascom/ PMJ