Após denúncia, HDM afirma que notificou empresa para regularizar pagamentos

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2021 às 11:10

Hospital Dom Malan (Foto: Blog do Carlos Britto)

Após a denúncia de funcionários de uma empresa terceirizada para serviços de limpeza no Hospital Dom Malan (HDM) sobre o atraso nos pagamentos, ausência de décimo terceiro e férias, a direção do Hospital informou ao Blog que já notificou a empresa responsável pelos pagamentos, para regularização dos débitos trabalhistas dos profissionais que atuam na unidade.

O HDM também esclareceu que está com todos os pagamentos em dia com a prestadora de serviço em questão e espera que a situação seja regularizada o mais breve possível.

Após denúncia, HDM afirma que notificou empresa para regularizar pagamentos

  1. Havagwbzjwbsjsjsos disse:

    Boa tarde!!
    E ainda falaram:
    “Trabalhem com um sorriso na boca”
    Como? Sem férias,dessimo e salário atrasado.
    Também sou funcionária dessa empresa.

  2. Leonardo Santos disse:

    Falta de respeito total com os funcionários, muitos estão sem vale transporte para trabalhar, falta de comida em casa, férias atrasadas tem gente chegando a três, salário do mês e décimo terceiro atrasada…um absurdo isso em pleno século XXI uma empresa faz isso com seus funcionários.

  3. Antonio Barcelos disse:

    Que situação triste dos nossos colegas, e só digo, não é culpa da população, mas sim dessas empresas sem compromisso com seus colaboradores. Mesmo assim, os colaboradores estão lá honrando o serviço ao povo, isso merece atenção do ministério do trabalho e demais órgãos fiscalizadores…

  4. Gihhhfhhghhjj disse:

    E uma falta de respeito com a gente saímos de casa às 6 horas da manhã pra cumprir com nosso trabalho é no dia do pagamento eles em bouça nosso salário não tem condições queremos nosso descino também

  5. Maria Inês disse:

    E ainda querem que agente trabalhe sorrindo pague nossos direitos pra gente poder sorrir 😃 queremos nosso descino e salário também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários