Por meio de nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) de Juazeiro (BA) respondeu a um leitor deste Blog, o qual denunciou uma construção supostamente irregular no Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, e ainda questionou a atuação do município nesses casos.
De acordo com o leitor, um morador construiu um bar no estacionamento reservado para quem mora no local, e agora está fazendo dois banheiros de alvenaria, modificando o saneamento e a estrutura da pavimentação da Rua G. Sobre o assunto, a secretaria prometeu averiguar o caso.
Acompanhem a nota, na íntegra:
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, informa que uma equipe técnica formada não só por essa secretaria, mas também por outras envolvidas, irá ao local mencionado pelo leitor para checar a denúncia e tomar as providências cabíveis.
A Semaurb esclarece ainda que os imóveis do Minha Casa Minha Vida (MCMV) são de uso inteiramente residencial. Sendo comprovada a denúncia, o beneficiário está infringindo mais de uma das regras que norteiam o MCMV e corre o risco de perder o direito ao benefício.
Ascom/Semaurb
A prefeitura de Petrolina deveria fazer o mesmo, pra retirar essas favelas, essas invasões da feira do jose e maria que só junta pessoas que passam drogas, tirando o sossego de quem passa por ali. Tanto na avenida quanto o complemento da rua salgueiro até a avenida da padaria holanda. Essas invasões foram incentivadas na época pelo então ex.vereador Paraiba que é o maior invasor de terrenos da região
O residencial Dr Humberto entregue a menos de 3 anos dos seus proprietários 80% já vendeu o imóvel à terceiros a prefeitura sabe o Banco do Brasil também sabe mas permite que essas pessoas lesem o erário público porque e crime.
Vergonha governo comunista.
eu moro no residencial juazeiro 2 a mais de três anos tem pessoa q nunca pagou energia usa gato mil cade a coelba nessa ação na rua c bloco 20 juazeiro 2