O secretário de Educação de Petrolina, Heitor Leite, assinou ontem (12) com o Ministério Público, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) no qual a prefeitura assume o compromisso de dar andamento ao trabalho de reforma e manutenção das escolas da Rede Municipal de Ensino.
A ação do Ministério Público foi provocada a partir de uma denúncia do Sindsemp (Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina) sobre a manutenção e conservação de algumas escolas municipais. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, uma parte das escolas citadas pelo Sindsemp já teve a reforma incluída no Plano de Metas da Seduc para 2015, outras com obras concluídas ou em andamento, cumprindo o estabelecido em 2014.
O sindicato anda sem ter do que reclamar…
cobrar o que já está sendo feito é fácil, não vamos nos sujar mais com política, vamos aceitar que os professores finalmente estão vendo melhoria em suas condições de trabalho e remunerações.
Mais que isso, vamos nos alegrar pelas crianças estarem sendo, finalmente, respeitada em uma rede pública de ensino!
Viva Petrolina! Viva os professores de Petrolina! Viva os alunos e pais da rede municipal! Vida a administração esforçada de Petrolina!
Carlos Britto, você é um ótimo blogueiro, tem boa escrita, boa fala e rapidez em atualizar seus acompanhantes! parabéns pelo jornalista que é! continue sempre melhorando todo o conteúdo e não esqueça nunca da essência de ser jornalista!