Prefeito de Cabrobó sobre manobra de governistas: “Não honram com a própria palavra”

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2014 às 06:20

auricelio_640x480O prefeito de Cabrobó (PE), Dr.Auricélio Torres (PSB), não esconde a decepção depois que viu dois vereadores da base aliada se aliarem aos oposicionistas para conquistar a presidência da Câmara Municipal. A ação partiu dos vereadores Zezito Salú (PDT) e Marcos de Neuma (PSB), que formaram chapa com vereadores de oposição, elegendo-se respectivamente como presidente e vice.

Cauteloso, Dr.Auricélio prefere não falar em traição e explica que a decisão de apoiar a chapa encabeçada pelo vereador Neguinho Truká (PSB) para presidente foi amplamente discutida entre o grupo.

Não posso falar em traição, mas no mínimo é um comportamento de pessoas que não honram com a própria palavra. Porque o nome de Neguinho foi apresentado durante reunião com os oito vereadores na última sexta e ficou acertado para que ele representasse a chapa governista. Naquela ocasião, quem não estava de acordo deveria ter se pronunciado”, explica Dr.Auricélio.

Ainda governistas

O prefeito também deixa claro que, de sua parte, não houve rompimento. Segundo ele, ainda na tarde de ontem (31) os dois vereadores o teriam procurado para reafirmar a aliança. “Ainda não posso falar em rompimento, os dois vereadores vieram aqui conversar comigo e afirmaram que continuam na nossa base, mas se houve ou não rompimento, isto não foi de minha parte”, explicou.

Dr.Auricélio também acredita que a nova formação na Casa não deverá dificultar o trabalho do Executivo. “Estou muito tranquilo com relação a esta nova organização. O Executivo trabalha com compromisso e sei que não encontrará dificuldade, já que todo o trabalho é pelo bem dos cabroboenses”, finalizou.

Prefeito de Cabrobó sobre manobra de governistas: “Não honram com a própria palavra”

  1. Renan Lima disse:

    O prefeito está pagando o que fez com o Deputado Raimundo Pimentel. Foi seu aliado, leal, desde a primeira disputa e como pagamento recebeu a traição, indo apoiar o filho do Conselheiro do Tribunal de Contas, talvez já prevendo algum problema lá no Tribunal. Todo castigo é pouco. Ele jamais poderia ter abandonado o Deputado. Aqui se faz, aqui se paga.

    1. José Araújo disse:

      Idiota. Raimundo Pimentel não é mais candidato. Então onde é que houve traição? Quem anda traindo e mudando de candidato a toda hora é outro político e não Auricelio. Se liga. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários