Após derrota nas eleições em Lagoa Grande, oposição deverá rever estratégias

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2020 às 08:39

Foto: divulgação

O resultado desastroso nas eleições municipais do último domingo (15) acendeu um alerta na oposição de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, e não foi só em relação à disputa majoritária. Na Câmara Municipal para a próxima legislatura, como este Blog já divulgou, os adversários do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) vão se resumir a apenas dois vereadores.

Nomes como o combativo vereador Carlinhos Ramos (DEM), que buscava a renovação do mandato; o ex-prefeito Robson Amorim (DEM), que tentava uma vaga; e Joaquim da Rocinha (DEM), que queria retornar à casa legislativa ficaram pelo caminho. Agora é hora de rever estratégias, e a oposição certamente não deverá perder tempo.

Após derrota nas eleições em Lagoa Grande, oposição deverá rever estratégias

  1. Francisco disse:

    Os apoiadores não deram dinheiro para comprar votos não?

  2. Eu disse:

    Tudo isso porque o covarde do atual vice, o tal do Ítalo anoiteceu e não amanheceu. Fez os caras acirrarem oposição e sumiu! Confiar em cabra safado da nisso! Mas a roda gigante gira! Seus dias estão contados Vilmar. Logo logo a bomba estoura e ele perde a cadeira. Assim como o presidente da câmara que se utiliza da máquina pública em benefício de sua empreiteira em nome de laranjas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários