A partir desta sexta-feira (8) os servidores municipais de Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, poderão fazer empréstimos consignados junto ao Banco Santander. A informação foi dada pela gerente da agência, Dalila Andrade, e a Supervisora Comercial Paulina Guimarães, durante reunião com a prefeita Eliane Costa (PSL).
O serviço estava suspenso há mais de dez anos por conta de problemas oriundos de outras gestões, o que acabou trazendo muitos transtornos aos servidores, que precisavam se deslocar até Petrolina. Diante dessa situação, a prefeita buscou junto à agencia solucionar todas as pendências para que a parceria entre a prefeitura e o Santander também pudesse atender a essa solicitação.
De acordo com Dalila Andrade, outros serviços também estarão disponíveis a partir desta sexta, entre eles a compra de dívidas de outros Bancos e refinanciamentos, que terão o menor juro do mercado e passando e 84 para 96 meses.
“Essa notícia veio em boa hora, já que o País está passando por uma crise financeira que tem afetado também os boavistanos. A gente tem procurado resolver esse impasse, desde que tomamos conhecimento do problema, para que os servidores possam ter a sua disposição este serviço quando precisar“, comentou Eliane. (foto/divulgação)
A progresso que bom a prefeita nao paga ai coloca o povo pra recife no micro onibus sujeito a asaulto como ia acontecendo no ultimo domingo 26/04 e tem que paça a semana em recife è um absurto ……..mais vamos que vamos kkkkk
Brito; O SANTANDER era o banco no qual nós servidores do Estado recebíamos nosso salários, e éramos, realmente, bem atendidos nele.
Hoje temos a infelicidade de estarmos dependentes do BRADESCO, que tem prestado um desserviço aos servidores.
Só para você ter uma idéia, tentei adiantar meu décimo terceiro e minha restituição de IR e o banco não o fez, alegando que eu tinha uma restrição junto ao BRADESCARD, mas mesmo após eu negociar e pagar parte do débito, alegaram uma tal RESTRIÇÃO INTERNA, e sou proibido de fazer qualquer negociação como BRADESCO, Somos submetidos a verdadeiras humilhações e o banco ignora nosso direito que, no tempo de SANTANDER, sempre tivemos sem problemas, por isso muitos estão solicitando para voltar a receber eus salário de novo no SANTANDER..
Ora, se o BRADESCO não sabe negociar com os servidores, porque comprou a carteira de clientes do Estado? Se era para nos tratar tão mal, para que fizeram questão de nos terem como clientes?
Só lembrando, Brito, que na internet está cheio de casos como o meu, de gente que, devido a imposições abusivas do BRADESCO, está sendo prejudicada, eu, no caso, vou ajuizar uma ação contra o Banco e a operadora de cartões pelo abuso e humilhação que eles me fizeram.
SAUDADES DO SANTANDER.
Joel; O Bradesco alegando essa tal restrição interna me impediu também de adiantar meu décimo e me negou empréstimo também e eu entrei na Justiça, amigo. Há há jurisprudência condenando o banco por essa atitude de humilhar os funcionários públicos do Estado, processe o banco, não seja humilhado de graça.