A noite de sábado (25) foi trágica para os familiares do jovem Denis Oliveira Silva, de 24 anos. Ele foi assassinado pelo próprio pai, Lino Florêncio da Silva. O crime aconteceu na Rua 29 do Bairro Quati II, zona norte de Petrolina.
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os dois discutiram e entraram em luta corporal. Durante a ação, um vizinho conseguiu tomar a faca do acusado, mas logo depois ele teria pegado outra faca e desferido vários golpes contra o filho, que veio a óbito no local.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo o 5º BPM, o pai fugiu após cometer o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Outro homicídio
Outro homicídio foi registrado em Petrolina no dia de ontem. O fato aconteceu na Avenida dos Tropeiros, Bairro Pedro Raimundo, zona oeste. Royano Porfírio da Silva, 37 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A polícia informou que ele era usuário de drogas e que os autores do crime estavam num carro branco. O corpo de Royano também foi encaminhado ao IML. (foto/reprodução WhatsApp)
Tanto trabalho para criar um filho e depois de homem formado o próprio pai tiralhe ávida coitada desta mãe um lar destruído uma família arrasada