Após exames confirmarem fratura no braço, volante da Juazeirense deve ficar 45 dias em recuperação

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2016 às 10:02

waguinho - juazeirenseA Desportiva Juazeirense corre contra o tempo para viabilizar o mais rápido possível a cirurgia do jogador Waguinho, que teve uma fratura diagnosticada no braço esquerdo na véspera da estreia do ‘Cancão de Fogo’ no Baianão. Com período de recuperação entre 30 a 45 dias, o volante, que fez questão de ir para o banco de reservas em Pituaçu mesmo vetado, se emocionou ontem (1º) na reapresentação do elenco, em Petrolina.

É até difícil falar disso. Me dedico muito, procuro sempre estar jogando. Está sendo muito difícil pra mim, que me preparei para essas competições com a Juazeirense. Mas é assim: a gente sonha e Deus realiza. Estou assimilando, tentando assimilar com meus familiares. Estou acreditando no Senhor, que está me dando força. Agradeço a Deus por tudo e não vai ser uma cirurgia que vai me desanimar”, comentou o emocionado Waguinho.

Líder dentro de campo e muito querido por todos do clube, o volante fez questão de agradecer o apoio do auxiliar técnico Janílson Silva. “O professor Janílson me mostrou um vídeo e me motivou muito mais. Quero voltar logo e dar o meu melhor dentro de campo por esse clube”, projetou ele, substituído por Manteiga na derrota de 3×2 para o Bahia, em Pituaçu.

Treino

Na atividade de ontem, os atletas que não atuaram em Pituaçu fizeram um coletivo contra a equipe sub-20. A exceção ficou por conta de Elvis e Rodrigo, que entraram ao longo do jogo, e treinaram normalmente. Assim como zagueiro Paulo Henrique, recuperado de lesão. Com um incomodo no joelho, o goleiro Guido está em tratamento e só deve retornar as atividades na sexta-feira. A Juazeirense voltará a campo no próximo dia 11, diante do Fluminense, fora de casa. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários