Após horas de negociações, manifestação segue sem problemas pela ponte

por Carlos Britto // 11 de julho de 2013 às 12:55

mobilização10Após horas de negociações com a Polícia, os participantes do Dia Nacional de Lutas finalmente conseguiram atravessar a Ponte Presidente Dutra, de Petrolina para Juazeiro.

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Henrique Sena, respaldado por decisão judicial, liberou uma parte da ponte e os manifestantes seguiram sem problemas para a cidade baiana, onde completam a mobilização desta quinta-feira (11).

Após horas de negociações, manifestação segue sem problemas pela ponte

  1. Pedro Lino disse:

    A maioria pode ser a favor da manifestação, mas ninguém a favor de interditar a ponte pleo simples fato de que só a própria população é que sofre.
    Vejam: Ponte interditada
    Caminhoneiros não passam, ambulâncias não passam, ônibus não passa, trabalhadores não passam. Ou seja população sacrficada.
    Prefeitos saem de seus gabinetes pegam seus carros e vão pra casa sem sequer ver a manifestação, nenhuma dificuldade.
    Vereadores saem da câmara tranquilamente – isso so que foram trabalhar- também sem ver nada da manifestação.

    Manifestação aprovada pela população inteira será aquela feita em frente às PREFEITURAS, CÂMARA E RESIDÊNCIAS DOS ELEITOS.

  2. Nara disse:

    Por que não fazem a movimentação en frente a Prefeitura. Precisamos é disso. Azucrinar os ouvidos de Júlio Lóssio e demias políticos. Tem nada a ver em cima da ponte.O Doutorzinho acha é bom que seja longe da prefeitura, só assim ele fingi que não é como ele; assim como a aloprada da presidentaaaa.

  3. Daniel Capeta disse:

    Por que os manifestantes não passaram pela ponte pelos acessos de pedestres, como todo mundo. Tem que ser pela pista? Palhaçada. É bom que não surta qualquer efeito!

  4. Bartolomeu Barros disse:

    Estive presente e a única constatação que faço é a de que quem parou a ponte foi o juiz e a polícia. Ao chegar no início da ponte, as duas pistas de ida e volta estavam bloqueadas. Simplesmente isso. Após liberada todos os manifestantes passaram tranquilamente e rapidamente para finalizar o ato em Juazeiro.

    O resto é resto.

    Parabéns à todos que participaram do ato de LUTA nacional. E não deixou Petrolina de fora da história.

    Abraços,

  5. Lutadora disse:

    Parabéns, turma de coragem!
    Só fala essas coisas dos manifestantes pessoas que não tem coragem de participar da luta dos trabalhadores, pois talvez seja pessoas ligada aos políticos que nada faz. Tomem coragem e junte se eles para vocês entenderem o que é lutar por uma boa causa, não é luta pessoal e sim por uma Cidade, Estado e País que respeite todos os trabalhadores.
    Não participei por que estava fora, mas apoio.

    Vai la gente de coragemmmmmmmmmmmm.

    Abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários