Após mortes de motociclistas, novos acidentes deixam feridos em Petrolina neste final de semana

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2017 às 08:10

Depois das duas mortes de motociclistas registradas no trânsito de Petrolina na tarde do último sábado (18), outros acidentes semelhantes voltaram a acontecer na cidade no dia de ontem (19).

No primeiro deles, um casal que vinha numa moto acabou atingido pelo condutor de um carro de passeio, na Avenida Nilo Coelho, próximo à Rodoviária de Petrolina. Com o impacto da batida a mulher que vinha na garupa ficou em cima do capô do carro.

Com sinais de fratura num dos braços, o homem ficou estendido no chão. O casal foi atendido pelo Samu, mas até o momento não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O outro acidente aconteceu no semáforo localizado num cruzamento da Avenida Clementino Coelho, próximo à Faculdade Maurício de Nassau. O condutor da moto também ficou ferido, mas não foi informado seu estado de saúde, nem o que teria motivado o acidente.

Após mortes de motociclistas, novos acidentes deixam feridos em Petrolina neste final de semana

  1. Anderson disse:

    O trânsito em Petrolina está totalmente abandonado e para piorar, existe um cultura do que tem mais, por exemplo, quem tem e anda de carro não respeita quem tem e anda de moto, entra nas vias sem olhar, não dá preferência e às vezes encosta atrás e perto da moto só para provocar ou ultrapassa de qualquer jeito, só para não ficar atrás. Infelizmente isso é uma cultura suja e algo comum nessa região e não há qualquer guarda ou segurança em todo o trânsito de Petrolina.

    1. Pensador disse:

      Anderson.. Isso só prova que voce é condutor de Moto e vê apenas o seu lado. Eu ando tanto de carro, quanto de Onibus e Bicicleta e existe falta de respeito de TODO mundo, mas do motociclista é uma coisa fora do normal, principalmente no horario de pico. Quer ultrapassar de todas as formas, anda colado no canto esquerdo com o farol alto batendo no retrovisor do motorista, e quando a gente da espaço para passar, eles fazem o mesmo no da frente, ultrapassa pela direita, pelo acostamento, pela calçada, corta transito, entra sem olha e por ai vai. Existe sim falta de educação de todos os lados(principalmente de Taxista, Motorista de Van e Motorista de Caminhonete, principalmente Hilux que acham ser os donos do mundo), agora vir querer dizer que Motociclista é ‘o coitadinho’ e ‘injustiçado’? Por favor não é ?

    2. Carlos Alberto disse:

      Temos condutores que são imprudentes por natureza (independente do meio de transporte) porém, os motociclistas são os piores em sua grande maioria.

    3. LETICIA disse:

      VOCÊ REALMENTE DEVE SER MOTOCICLISTA, FAÇA UMA VISITA NO HOSPITAL DE TRAUMAS E VEJA AS ESTATISTICAS DE ACIDENTES NO BRASIL. VCS TEM UMA CULTURA DE NÃO PERDEREM TEMPO, COM ISSO ESTÃO PERDENDO A VIDA

  2. André Luiz disse:

    Olá! Anda de carro e moto e deixo aqui o meu entendimento sobre o assunto hora comentado, no momento todos estão errados, independem de motorista ou motociclistas, o que se deve ter é mais respeito pela vida, no meu entendimento o que se prega é isto, por tanto temos que ter consciência e mais respeito pelo outro e começa aplicar as devidas técnicas que se aprende nas auto escolas e deixarmos de ser tão egoista quando ao outro. Fica a dica, planeje sua viajem ou deslocamento com atecedencia e respeite o próximo. Com tudo vamos ter um trânsito mais consciente e com menos acidentes.
    Paz no trânsito isto se é o que nos importa

  3. Dreda disse:

    Enquanto houver motociclista em Petrolina, os acidentes graves estão garantidos. O blog citou que houve acidentes sábado e domingo. Mas quem trabalha no HU, sabe que tem acidentes razoavelmente graves com motociclistas todos os dias. É impensável a imprudência dos motoqueiros do sertão. Os corredores do HU estão lotados de motociclistas consumindo recursos do SUS. É só entrar lá para ver.

  4. marcos disse:

    ANDO DE MOTO E respeito sinais de transito ,tem muito motorista que não respeita motociclista falta bate na gente !!!e a respeito de ter mais motociclista no hospital de traumas e claro é questão de logica o carro bate na moto quem se machuca ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários