Após oito anos à frente da Prefeitura de Juazeiro, Isaac Carvalho afirma estar preparado para qualquer desafio na política

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2016 às 18:07

Isaac Carvalho (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto/arquivo)

isaac-carvalho

Como este Blog adiantou recentemente, o atual prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, revelou o desejo de ser deputado federal, apesar, segundo ele, de a escolha ser decisão do seu partido, o PCdoB. Mesmo afirmando que pode jogar em outros campos, inclusive participando da futura gestão de seu afilhado político, o prefeito eleito Paulo Bomfim (PCdoB), Isaac já pavimentou seu caminho rumo à Câmara Federal em 2018.

Ele contou que sua preparação para o cargo terá início depois de fevereiro de 2017, quando o partido fizer a escolha. No entanto, a pavimentação do caminho já vem sendo feita há bastante tempo, visto que ele participou diretamente da vitória do PCdoB e de partidos aliados em várias cidades da região norte da Bahia.

Pelo discurso de Isaac, o PCdoB pode não ter mais como prioridade a participação dele no Governo do Estado, caso Rui Costa (PT) se reeleja governador. “Nós estamos discutindo, através do PCdoB, possível participação no Governo do Estado. Por enquanto, estamos avaliando os prós e os contras”, ressaltou Isaac, afirmando que não se nega a dar sua opinião. “Uma coisa é fato: é uma decisão do meu partido, mas eu não me nego a contribuir e fortalecer a nossa região, visto que não temos deputado federal aqui.

Isaac Carvalho ainda garantiu estar preparado para assumir qualquer desafio na política. “Eu estou preparado, fazemos parte de um projeto e com certeza precisamos continuar contribuindo para que se fortaleça cada vez mais um projeto que vem dando certo em Juazeiro e que já vem contribuindo com a região”, finalizou.

Após oito anos à frente da Prefeitura de Juazeiro, Isaac Carvalho afirma estar preparado para qualquer desafio na política

  1. Marcos disse:

    Tem credibilidade, pensa no seu povo e não foi golpista, não mudou de lado e não responde no STF, como alguns da nossa região, se o povo tiver memoria, estará com o caminho pavimentado para os próximos pleitos.

  2. Isadora disse:

    Cadê o décimo terceiro salário de alguns servidores da secretaria de saúde???????????????

    Gastou o dinheiro do décimo na festa de despedida??

    A gestão de Juazeiro e sua falta de respeito para com os servidores da Saúde!!

    Não existe lei nesse lugar? Cadê o MP que não fiscaliza improbidade administrativa?

    ABSURDO!!!!!

  3. Lucinha disse:

    Está na lista da Odebrecht (estou mentindo?), contas 300 pilas, que só pode ser mil.
    E por apelido carinhoso e incógnito de “passivo”.
    Dinheiro que provavemente, pavimentou as eleições municipais.
    Está preparado sim, para tomar cachaça nas vaquejadas.

  4. Luiz Carlos disse:

    Está preparado para ficar inelegível, e só não está na prisão ainda porque a justiça no Brasil não permite políticos na cadeia. Transforma a pena de prisão em “serviços comunitários e distribuição de cestas básicas”.
    Esse é o maior engodo já criado em Juazeiro. Não foi à toa que colocaram um vaqueiro para administrar a cidade e agora o churrasqueiro do vaqueiro. Juazeiro passou de curral pra zona. O povo merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários