Após polêmica eleição de Cícero para Mesa da Casa Plínio Amorim, Cancão volta atrás: “Quem quiser me tirar, arrume 16 votos”

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2019 às 06:54

Após a decisão de renunciar ao cargo de 1º vice-presidente da Casa Plínio Amorim, na polêmica sessão plenária de ontem (3) pela qual ocorreu a eleição que garantiu o vereador Cícero Freire (PR) a 2º vice-presidente da Mesa Diretora, Ronaldo Cancão (PTB) voltou atrás. Em entrevista exclusiva a este Blog, Cancão frisou não ter nada contra o colega, mas disse ter se sentido incomodado com a forma como foi conduzido o processo.

A 2ª vice-presidência da Mesa estava em vacância desde a renúncia de Gilberto Melo, que optou por abrir mão do cargo para assumir a liderança do diretório municipal do PR. Na eleição de ontem, ficou visível o clima de mal-estar entre a bancada governista, já que até o líder Aero Cruz (PSB) se absteve de votar e o próprio Cancão se retirou do plenário.

A forma como aconteceu o processo nos deixou um tanto quanto contrariado, mas isso é natural do processo administrativo da Casa. Eu respeito as regras, até porque sou conhecedor da legislação. Acho apenas que ele (Cícero) não tem qualificação para assumir a 2ª vice-presidência”, argumentou Cancão.

Após conversas com o grupo governista, ele assegurou que continuará na Mesa. “Fiz uma reflexão e decidi continuar na 1º vice-presidência, fazendo o que sempre fiz: auxiliando no que for necessário e contribuindo para a Casa, fazendo o que faço sempre, respeitando as regras, conduzindo com justiça e direitos igualitários”, declarou. “Agora, quem quiser me tirar da 1ª vice-presidência, arrume 16 votos para me tirar, mas arrume argumentos”, concluiu.

Após polêmica eleição de Cícero para Mesa da Casa Plínio Amorim, Cancão volta atrás: “Quem quiser me tirar, arrume 16 votos”

  1. Pé no Saco disse:

    Estou doido para jogar gasolina,assim Petrolina fica logo livre deste povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários