O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) disse a este Blog que começará imediatamente a defender as bandeiras que prometeu em sua campanha eleitoral.
“Não há o que esperar e nem tempo a perder. Vou cuidar de tentar buscar as alternativas para o que discutimos em campanha. Eu vim de uma família acostumada ao trabalho, vi isso em minha casa com o meu pai, com o meu irmão. As pessoas confiaram o seu voto a mim e vou retribuir trabalhando”, justificou.
O socialista diz ainda que já vai solicitar dos governos estadual e federal as demandas. “Vou começar a bater na porta do governador, dos secretários e cobrar as respostas. Depois voltarei às comunidades por onde passei para apresentar os posicionamentos”, ressaltou.
Certo vai na bater na porta deles, entrar e tomar um cafezinho!
Pernambuco esta bem representado pelo Deputado Miguel Coelho. O nome disso é Trabalho.
Será de grande utilidade para população o senhor faça o papel de parlamentar ou seja propondo e aprovando leis que normatizem o convívio da sociedade de preferência antecipando-se a problemas que já sabemos vem com o passar dos tempos. Nossos parlamentares no geral se promovem com essa conversa de bater às portas e até mesmo querendo fazer o papel do executivo dos antigos até se engole pois estão calejados mas dos novos espera-se mais.
Está na hora de se separar as funções dos três poderes e cada um fazer a sua parte.
Pernambuco vai está bem representado no cenário político, Miguel é um jovem com muita garra e vontade de trabalhar pelo nosso estado.
Veremos se vai acontecermesmo. Pode ser que ele faça uma estreia nesse sentido.
Parabéns, Miguel, gostaria de te pedir, em nome da mãe que teve seu filho desaparecido em 26 de dezembro de 2010 aqui em Petrolina, que olhe com para a situação dela com carinho… Eu, estou querendo pedir um apoio moral pois a mesma já não tem apoio da polícia para desvendar o caso do desaparecimento da criança. Se poder me telefonar eu explico melhor… A mídia também conhece a história do desaparecimento da criança- G.B. A.