Como este Blog mostrou ontem (25), parte da decoração de Natal do Centro de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, foi destruída por vândalos, na última segunda-feira (24). O prefeito Vilmar Cappellaro usou as redes sociais para falar sobre o assunto e relatou “tristeza”.
Hoje (26), por volta das 9h40, uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiu apreender os menores envolvidos no ato de vandalismo.
Conforme a 7ª CIPM, os adolescentes – de 15 e 13 anos – confessaram a prática delituosa e contaram ter arrancado pisca-piscas e quebrado uma das estruturas. Parte do material – 28 metros de mangueira com as luzes – foi recuperado nas casas dos menores, os quais já haviam arrombado a Escola Antonio de Amorim, na área urbana da cidade, em outubro deste ano. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
Uma boa surra talvez aprenden a ser civilizados
tem que matar e limpar a sociedade. Esses ai já são ladrões desde a infância. Será se ainda tem gente que acredita em recuperação? Só se for recu recu da escola
Mata tudo, faz parecer um acidente