Após reclamação de moradores, prefeitura resolve problema em imóvel abandonado no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2023 às 14:33

Fotos: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Pouco mais de uma semana após a reclamação de moradores acerca de um imóvel abandonado na Rua Aristarco Lopes, Centro de Petrolina, onde funcionou Cooperativa de Crédito Rural de Economia Solidária, a prefeitura tomou as devidas providências para resolver a questão.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), equipes da pasta isolaram o prédio com alvenaria e blocos. A medida deve impedir a concentração de consumidores de drogas no local – um dos principais motivos de apreensão por parte de quem reside na área.

Após reclamação de moradores, prefeitura resolve problema em imóvel abandonado no Centro de Petrolina

  1. vovô disse:

    É ai onde tá o problema. Porque não fazem uma reforma para uso próprio ao invés de estarem alugando imoveis de particulares, amigos, por valores acima do praticado no mercado? O Sr. Prefeito pode responder?

  2. Kkkkkkkkkkk! Vovô vc já assistiu aquele filme chamado ” o senhor dos anéis”?pois o executivo municipal de Petrolina-PE pode se chamar de o ” senhor dos aluguéis”.No dia que a sociedade petrolinense começar a pedir prestação de contas sobre aluguel de imóvel particular( pra colocar secretaria), valor que está custando reforma de escola, creche, contrução de creche etc… aí muitas coisas vão mudar.Inclusive que é o dono da empresa que vai fazer a reforma e se tem vínculo algum vereador,o próprio prefeito ou os manda chuvas da cidade de Petrolina-PE.

  3. Ana Catarina Mota disse:

    Graças a Deus, tomaram providência rápido! Obrigada!!!!

  4. Que esse pessoal da prefeitura responsável pela essa pasta,olhem para a lavanderia comunitária do bairro José e Maria até porque aquele setor está caindo aos pedaços e apesar da comunidade usa-lo o prédio é público e os vigias também são funcionários da prefeitura e constantemente usuários de drogas adentram nesse setor por falta de estruturas,com muro da frente baixo e com pouca iluminação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários