Após reclamações, a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis) de Juazeiro (BA) garantiu que todos os contemplados no Residencial Dr. Humberto, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, receberão suas moradias normalmente, como aconteceu nas demais unidades habitacionais do governo federal na cidade.
“Estivemos com o Banco do Brasil e novamente cobramos a entrega dos contratos. Só após a chegada dos documentos poderemos dar continuidade aos trâmites legais de vistoria, assinatura, inauguração e entrega“, destacou a diretora de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Gilnágila Machado.
A diretora explica que o motivo do processo ser mais demorado se deve ao fato de que “a documentação desse residencial é de responsabilidade do Banco do Brasil que tem sua gerência central em São Paulo, diferente dos residenciais que são de responsabilidade da Caixa Econômica, onde a agência central funciona em Salvador“, completou. (foto/divulgação)
Tanto tempo esperando ser contemplado. E quando a pessoa é contemplada acontece um negocio desse,tem gente que já fez planos. Não importa se é em São Paulo ,já tiveram tempo suficiente para enviarem essa documentação. Estamos todos ansiosos para recebermos nossas casas.
Pois é achei isso muito mal organizado, tantas casas já sairam até mesmo depois dessas e agente nada, agente fica até um pouco insegura se vai receber pj não
sem contar com o valor da prestação que se realmente for os valores comentado é um absurdo