Não é de agora que frequentadores das ilhas de Petrolina e Juazeiro reclamam dos perigos oferecidos pelos condutores de Jet skis que circulam perigosamente próximo aos banhistas.
Mas, uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Petrolina pode complicar a vida dos imprudentes. Durante entrevista ao radialista Francisco José, na manhã de hoje (2), o vereador, Ronaldo Cancão, garantiu que a Câmara convocará os responsáveis pela Marinha para dar explicações sobre a falta de fiscalização no Rio São Francisco.
“Essa não é a primeira vez que a gente ouve reclamação sobre isto e agora vamos convocar o responsável pela Marinha na região para dar uma explicação sobre a fiscalização, antes que aconteça uma tragédia. Vamos e temos que tomar providências sobre isso”, disse. A promessa foi feita depois que um ouvinte relatou casos de imprudência no feriado de Ano Novo.
CONCORDO PLENAMENTE!
Sábado passado, fui ao Rodeadouro e presenciei um rapaz acompanhado por uma moça. Do qual ele estava descontrolado… Simplesmente ele teve a ousadia de passar em frente a barca que fazia a travessia no momento. Faltou pouco para o Jet skyis colidi com a barca… Ele fazia manobras em volta a barca, ao ponto de derrubar a moça que o acompanhava… Vergonhoso e digo mais… Irresponsabilidade e ignorância desse pobre moço!
Infelizmente nem sempre é culpa da marinha , as abordagens são feitas todos os finais de semanas e intencificadas ainda mais no periodo de verão , porém não tem como um pequeno contigente atender a tantos problemas pelos quais os banhistas poderiam estar colaborando como tipo : anotar o nome qq estiver no jet coisas desses tipo , fotografar , dessa forma teriamos provas e ficaria bem mais facil a punição !