Após recomendação do MPBA, Secretaria de Saúde de Juazeiro garante que “em momento algum” omitiu assistência ao Conselho Municipal

por Carlos Britto // 09 de junho de 2018 às 07:00

Centro de Juazeiro-BA. (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Juazeiro-BA (Sesau) enviou nota a este Blog garantindo que “em momento algum omitiu assistência ao Conselho Municipal de Saúde”. A nota responde a uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPBA) para que o município implemente, no prazo de 45 dias, ações necessárias para garantir o pleno funcionamento do Conselho.

Por meio da recomendação, conforme este Blog mostrou ontem (8), o município também foi orientado a assegurar estrutura física, materiais e equipamentos necessários ao desempenho das atividades do Conselho, além de dotação orçamentária específica.

Sobre essa questão, a Sesau também diz que dispõe de uma sala para reuniões na sede da Secretaria. “Essa sala foi mantida para os membros no novo prédio da Secretaria, localizado Avenida Adolfo Viana”, informou. A nota da Sesau finaliza reforçando que “as solicitações por parte dos membros [do Conselho] para com a secretária Fabíola Ribeiro são sempre atendidas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários