Um dia após a assessoria de Imprensa da Secretaria de Planejamento enviar uma nota ao Blog destacando números positivos da segurança pública em Pernambuco, mais uma reclamação sobre a violência em Petrolina chega à redação.
Desta vez, uma comerciária que ficou revoltada após assistir a um roubo na loja onde trabalha, em plena Avenida Souza Filho, no Centro da cidade. Segundo a vendedora – que prefere não ser identificada – o roubo aconteceu por volta das 16h, quando um homem simplesmente entrou na loja onde ela trabalha e roubou alguns produtos.
Ao perceber o ocorrido, alguns funcionários do estabelecimento chegaram a procurar a polícia, mas segundo a vendedora, nenhum policial foi encontrado e os próprios funcionários abordaram o suspeito para reaver a mercadoria.
“A gente saiu correndo para chamar a polícia, mas não achamos nenhum. Aí os funcionários mesmo é que foram atrás do ladrão, para pegar as coisas de volta”, relata a vendedora, que reclama da insegurança.
“A gente fica com medo porque sai para trabalhar e acontece uma coisa assim, e não acha um policial para nos socorrer”, declarou a jovem. Sobre o ocorrido, o Blog reserva espaço caso, as autoridades policiais queiram se manifestar.
Três coisas que ninguém pode reclamar em Petrolina,segurança,saneamento e saúde pois as pessoas responsáveis por elas sempre dizem que esta uma maravilha elas devem estar vivendo no mundo da lua.
È INCRÍVEL COMO O BLOG SÓ DÁ ENFASE AO POVO DO CENTRO. POIS FOI AVISADO SOBRE ROUBOS EM ALGUNS BAIRROS E SE QUER PUBLICARAM… PARECE MAIS COISA DE POLITICAGEM.ABSURDOOOO TEMOS Q CORRER ATRÁS ATRAVÉS DAS RÁDIOS E DE BLOGS POLICIAIS … COMPLICADOOO
Booooora Cadê? O nosso dignissimo prefeito Julio Lossio disse que a Segurança vai muito bem obg! PETROLINA ACORDAAAA VAMOS TIRAR ESSE PICARETA! ou entao vamos passar mais 4 anos de atraso e sofrimento…