Após ser eleito provisoriamente, Chicôu diz que pretende “resgatar credibilidade” do STR Petrolina

por Carlos Britto // 23 de julho de 2013 às 10:33

chicouO ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina, Francisco Pascoal (Chicôu), conseguiu retornar, ao menos provisoriamente, à diretoria da entidade.

Chicôu foi eleito durante assembleia que aconteceu na segunda-feira (22), no ginásio do Sesi, em Petrolina. O ex-presidente integrará uma diretoria provisória, a qual deverá comandar o STR e convocar um novo pleito até dezembro.

Durante entrevista ao radialista Edenevaldo Alves, da Petrolina FM, na manhã de hoje (23), Chicôu garantiu que mesmo em curto espaço de tempo pretende resgatar “a luta da classe trabalhadora e a credibilidade” do Sindicato, que considera ter ficado abalada após a suspensão do pleito, no início de junho deste ano. “Vamos trabalhar para que a gente possa unir forças e acima de tudo resgatar as lutas da classe trabalhadora, principalmente, neste momento de grande seca”, disse.

A decisão de escolher uma diretoria provisória foi necessária, já que a eleição para a presidência do STR foi suspensa depois que o atual presidente, José Tenório, conseguiu uma liminar no Tribunal Justiça do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE) para suspender a eleição. A posse da diretoria provisória está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (26).

Após ser eleito provisoriamente, Chicôu diz que pretende “resgatar credibilidade” do STR Petrolina

  1. otr disse:

    É CHICOU COM UM ÓCULO DESTE TAMANHO AGORA É BOM, POR QUÊ VOCÊ AGORA ENCHERGA TUDO.

  2. Paulo baba ovo de Julio Lóssio disse:

    Não gosto deste cara. Ele humilha os agricultores, só pensa nele mesmo e só quer ser. Volta pra roça chicouuu, pq vc não volta e deixa pessoas mais qualificadas ocuparem sua cadeira.

  3. Snoop disse:

    Em terra de cego, quem tem um olho é rei.

  4. critica disse:

    eles e os outros não voltam pra roça porque tem muito dinheiro em jogo, e ninguém quer ficar de fora da bolada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários