Depois de um projeto do Executivo retirado de pauta, os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram outro agora há pouco, também enviado pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB).
Como sempre com polêmica, o projeto refere-se à venda do terreno onde fica localizada a Central de Transportes da prefeitura, na Avenida da Integração, Bairro Dom Malan, na zona leste da cidade.
Quatro vereadores votaram contra: Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Jussaria (PSB), Cristina Costa (PT) e a líder de oposição, Anatélia Porto (PSD). Mas o projeto passou por maioria absoluta, ou seja, nove votos. Mais detalhes em breve da sessão de hoje.
MINHA CASA MINHA VIDA, POR FAVOR PREFEITO NÃO VENDA A MINHA CASA JÁ PAGUEI O IPTU 2012.
MUITO BOA!
qual o motivo da venda desse terreno, agora sim mereci criticas a realização do SJ, como tem que vender terrenos pra ter dinheiro, se tem pra se fazer um evento deste porte, será que essa cidade não crescera mais, daqui a pouca a prefeitura terá que comprar terrenos e prédios, pois todos serão vendidos, uma cidade deste porte não pode necessitar de dinheiro desta maneira, livrando do patrimônio publico. UMA VERGONHA do prefeito e da maioria dos vereadores.
O eleitor tem uma arma potente, o voto. Lembremos pois dos vereadores que estão partilhando desta vergonha. Espero que estejam partilhando somente da decisão da venda.
o eleitorado de Petrolina tem que demonstrar vergonha na cara e eliminar do poder esta gente que vilipidia o patrimônio público municipal, vereadores, prefeito e vice. Não se pode mais suportar tanta ganância no dinheiro do município.
Meu Deus! Até Ozinaldo e Maria Elena! Não acredito Deus meu!
Faço preces a Deus para que os vereadores de Petrolina nunca recebam “mensalinhos” para as votações dos projetos!
Voltaram a vender as fatias de petrolina, daqui a pouco o prefeito vende sua casa Marcos e da Naja também! kkkkkkkkk