Cerca de 40 agentes e escrivães da Polícia Civil, que foram aprovados no concurso de 1997, e que aguardam nomeação, realizaram nesta quinta-feira (24), um protesto na a ceia natalina no salão da Assembleia Legislativa da Bahia.
O grupo, acampado desde 1º de dezembro no local, reclama da demora para nomeação de 830 policiais. Em Juazeiro, são 112 agentes e escrivães aprovados neste concurso, mas só foram chamados oito.
Caro Redator,
Por gentileza, tenham mais atenção nas postagens…
Como pode ser “Aprovados em concurso da PM continuam protestando na Assembleia” se no corpo da matéria tem: “Cerca de 40 agentes e escrivães da Polícia Civil, que foram aprovados no concurso de 1997?”
Tenho plena convicção que “errar é humano”, mas nestes casos torna-se inadmissível.
Descupem-me.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Esse é o presente de natal e ano novo que o governador Jaques Wagner vai da aos nossos policiais civis não nomeados, uma vergonha o que este governo esta fazendo com esses policiais, o PT que sempre lutou a favor do povo e agora vira a cara, falavam tanto do PFL, mas não tem nada não, as eleições estão vindo ai, ABRAM O OLHO ENQUANTO É TEMPO.
Bom dia, gostaria de esclarecer que não são aprovados no concurso da PM com descreve o título da máteria, e sim da PC, obrigado, FELIZ NATAL!
não é só o da BAHIA, em Pernambuco foi ainda mais ridículo, ano que vem é eleição Governador Eduardo Campos, isso é uma prova de falta de compromisso, foram mais de 80 mil que se sentem injustiçados, oposição batam na cara dele.
Concurso sem credibilidade TOTAL Governado EDUARDO CAMPOS.