Aprovados em concurso continuam protestando na Assembleia

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2009 às 21:58

protestoCerca de 40 agentes e escrivães da Polícia Civil, que foram aprovados no concurso de 1997, e que aguardam nomeação, realizaram nesta quinta-feira (24), um protesto na a ceia natalina no salão da Assembleia Legislativa da Bahia.

O grupo, acampado desde 1º de dezembro no local, reclama da demora para nomeação de 830 policiais. Em Juazeiro, são 112 agentes e escrivães aprovados neste concurso, mas só foram chamados oito.

Aprovados em concurso continuam protestando na Assembleia

  1. Adriano disse:

    Caro Redator,
    Por gentileza, tenham mais atenção nas postagens…
    Como pode ser “Aprovados em concurso da PM continuam protestando na Assembleia” se no corpo da matéria tem: “Cerca de 40 agentes e escrivães da Polícia Civil, que foram aprovados no concurso de 1997?”

    Tenho plena convicção que “errar é humano”, mas nestes casos torna-se inadmissível.

    Descupem-me.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

  2. wilson disse:

    Esse é o presente de natal e ano novo que o governador Jaques Wagner vai da aos nossos policiais civis não nomeados, uma vergonha o que este governo esta fazendo com esses policiais, o PT que sempre lutou a favor do povo e agora vira a cara, falavam tanto do PFL, mas não tem nada não, as eleições estão vindo ai, ABRAM O OLHO ENQUANTO É TEMPO.

  3. Reinaldo Silva disse:

    Bom dia, gostaria de esclarecer que não são aprovados no concurso da PM com descreve o título da máteria, e sim da PC, obrigado, FELIZ NATAL!

  4. tiago disse:

    não é só o da BAHIA, em Pernambuco foi ainda mais ridículo, ano que vem é eleição Governador Eduardo Campos, isso é uma prova de falta de compromisso, foram mais de 80 mil que se sentem injustiçados, oposição batam na cara dele.
    Concurso sem credibilidade TOTAL Governado EDUARDO CAMPOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Minha mãe Doralice Honorina, hoje aos 86 anos, foi aluna da professora Mary Belgium no Colégio Maria Auxiliadora, casou e…