Aprovados em concurso da Polícia Civil permanecem acampados na ALBA

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2009 às 13:06

policia-civil-da-bahiaOs integrantes da  Associação Nomeação Já, formada por 830 concursados da Polícia Civil da Bahia, permanecem acampados desde a noite de ontem (1°), na sala da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Em Juazeiro são 112 agentes e escrivães prontos para trabalhar .

Os manifestantes reivindicam a nomeação dos aprovados no concurso realizado em 1997. Eles já concluíram o curso de formação Academia de Polícia Civil (Acadepol) e não tem pespectiva de serem chamados.

Segundo a diretoria de comunicação do grupo, uma greve de fome pode acontecer. O acampamento tem o objetivo de chamar atenção do Governo do Estado sobre a necessidade da contratação de mais efetivo na Polícia Civil. Os manifestantes alegaram que só terminarão a mobilização após o Governo se pronunciar oficialmente, mostrando um cronograma de forma organizada que consta de 830 nomeações.

Aprovados em concurso da Polícia Civil permanecem acampados na ALBA

  1. mary disse:

    este concurso com validade depois de 12 anos só sendo na Bahia, cabe ainda informar que todos os aprovados convocados o ano passado fizeram a acadepol antes do taf(teste de aptidao fisica)quer dizer ja estavam formados antes de serem analisados fisicamente

  2. edmundo disse:

    ola mary, eu acho que você esta muito mal informada,precisa de informações corretas pois essas não confere para o referido concurso.
    a homolocaçãodo concurso foi feita em setembro de 2009.
    obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários