Os integrantes da Associação Nomeação Já, formada por 830 concursados da Polícia Civil da Bahia, permanecem acampados desde a noite de ontem (1°), na sala da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Em Juazeiro são 112 agentes e escrivães prontos para trabalhar .
Os manifestantes reivindicam a nomeação dos aprovados no concurso realizado em 1997. Eles já concluíram o curso de formação Academia de Polícia Civil (Acadepol) e não tem pespectiva de serem chamados.
Segundo a diretoria de comunicação do grupo, uma greve de fome pode acontecer. O acampamento tem o objetivo de chamar atenção do Governo do Estado sobre a necessidade da contratação de mais efetivo na Polícia Civil. Os manifestantes alegaram que só terminarão a mobilização após o Governo se pronunciar oficialmente, mostrando um cronograma de forma organizada que consta de 830 nomeações.
este concurso com validade depois de 12 anos só sendo na Bahia, cabe ainda informar que todos os aprovados convocados o ano passado fizeram a acadepol antes do taf(teste de aptidao fisica)quer dizer ja estavam formados antes de serem analisados fisicamente
ola mary, eu acho que você esta muito mal informada,precisa de informações corretas pois essas não confere para o referido concurso.
a homolocaçãodo concurso foi feita em setembro de 2009.
obrigada