Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araripina, na tarde desta terça-feira (25), voltada à apreensão de motos com documentação irregular, terminou em uma grande confusão. Revoltado por ter seu veículo recolhido pelos agentes, um homem ateou fogo no caminhão-reboque da PRF, onde já havia várias motos apreendidas.
O incidente aconteceu em frente à Delegacia de Polícia Civil (PC) local, chamando a atenção de muitos curiosos. As chamas se espalharam rápido, danificando as demais motos e o próprio caminhão da PRF.
Desesperado, um homem que teve o veículo apreendido chega a subir no caminhão para retirá-lo. Os PRFs ficam atônitos e não esboçam reação, mas depois que o homem consegue retirar a moto do caminhão, os policiais a recolhem novamente. Até o momento o Blog não obteve detalhes sobre o responsável por atear fogo nas motos.
Quem é que vai pagar por isso? Prejuizo.
Como as motos estavam na responsabilidade deles tem que pagar o prejuízo aos dono,isto é se ainda existir justiça neste país.
Quem vai pagar é o autor do crime, pois não se tratou de acidente, mas sim de ação criminosa deliberada, dano ao patrimônio privado.
Eu e voce pagador de impostos ou vc acha que vao descontar do salario deles