A forte chuva ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18) na área urbana de Petrolina marcou mais de 100 milímetros (mm) em algumas comunidades. O registro pluviométrico é de até às 5 da manhã de hoje.
Confiram:
– José e Maria (117 mm)
– Gercino Coelho (116 mm)
– Samu (102,4 mm)
– Jardim São Paulo (98 mm)
– Distrito Industrial (75,6 mm)
– Uruás (16,56 mm)
– Rajada (5,13 mm)
Agora a melhor cidade para se viver no nordeste aparece, alagamentos, ruas esburacadas, etc, etc. Esse é o teste da qualidade das obras de Simão o fantasma bundão.
Igual a qualquer outra cidade no nordeste quando chove, tu acha que Recife, Fortaleza, Salvador é diferente? Tá achando ruim o daqui, olha aí para o outro lado do rio, pq seria daquele jeito a cidade nas mãos dos que reclamam de tudo e nada faz.
Bom dia, Carlos Brito!
Por favor, você pode se informar com a Celpe, porque um trecho da Cohab Massangano, está sem energia desde ontem a noite, logo que começou a chover? E até o momento, além de ter sido, não conseguimos entrar em contato com a mesma (através de dados móveis, enquanto tem carga). Assim que atende, desligam.
Obrigada!
Esse Rafael é um tabacudo mesmo. Vem lá das quebradas de Ouricuri pra falar merda na capital do sertão!
No dia que cair 100mm de chuva em Ouricuri, metade das 20 casas da cidade desaparece e a outra metade fica bem abalada.
Volta pra tua terra falador de merda! Enquanto ainda existe!
E a barragem de sobradinho? Como está?
Quem tiver contato procure saber, pois faz anos que dizer que tem rachadura…
Não pago impostos caros em Recife, eles que se danem. Quanto a Verlania, deveria estudar geografia enquanto anda de barquinha pelo Dom Avelar, lugar onde o galeguinho disse que tinha feito o sistema de drenagem. Ouricuri não está numa depressão como Petrolina, meio difícil alagar.