O clima entre o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), e a 1ª secretária Cristina Costa (PT), durante a sessão plenária de ontem (25) na Casa Plínio Amorim, ainda parecia carregado após as críticas mútuas entre os dois, na semana passada. Na ocasião a vereadora afirmou que Osório precisava de “mais pulso firme” para evitar certos desgastes na Casa, a exemplo de projetos entrando na pauta sem parecer das comissões. Já o presidente rebateu dizendo que Cristina “jogava para a plateia”.
Nos trabalhos da Mesa, os dois conversavam só o necessário e mantinham uma postura sisuda. Mas a vereadora garantiu que as aparências enganam. Ao Blog, Cristina afirmou que Osório ligou para ela no mesmo dia em que os dois se estranharam pela imprensa, na terça-feira passada (18), e lhe pediu desculpas. Que foram aceitas, claro. O resto é passado.
A justiça,como todos da cidade já sabem,impugnou a nova mesa diretora da câmara de 2015 a 2016.Espero que desta vez o senhor Osório dance,não é possível que a senhora Maria Elena,vote novamente nele,ou ela não se lembra quando os portões foram fechados na cara dela quando foi tomar posse,e quem bateu foi o senhor Osòrio,será que não tem ninguém capaz nesta câmara pra ser presidente.Ou são todos ……. Vou deixar na imaginação de vocês.