Armando Monteiro defende movimentação de FBC e Fernando Filho: “Tem gente que não se reconhece mais no PSB”

por Carlos Britto // 03 de julho de 2017 às 15:05

Um dos possíveis nomes para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições 2018, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) viu com naturalidade a movimentação de duas das principais lideranças do PSB no Estado – o senador Fernando Bezerra Coelho e do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. Ambos andam muito próximos do presidente do DEM, Rodrigo Maia, que inclusive já veio recentemente a Petrolina, alimentando rumores de que FBC e Fernando Filho podem deixar o partido. Na última sexta (30/06), Maia voltou ao Estado para participar de um evento na área de educação, e teve novamente a presença dos dois ao seu lado, além do ministro Mendonça Filho.

O senador petebista disse na manhã desta segunda-feira (3), ao comunicador Geraldo Freire, da Rádio Jornal do Commercio, que não são apenas os dois socialistas que sinalizam uma insatisfação dentro do partido. “Tem muita gente que não se reconhece mais no projeto do PSB”, declarou.

Armando Monteiro foi mais longe. Segundo ele, a sensação é de que o projeto da Frente Popular, criado para eleger Eduardo Campos ao Palácio do Campo das Princesas, “está esgotado”. Aliado a isso, o líder do PTB em Pernambuco disse que o Estado carece atualmente de lideranças e que o desempenho do governo “é ruim”. Tudo isso, acredita, colabora para a movimentação não apenas dos dois socialistas, como também de lideranças de outras legendas, a exemplo do ministro Bruno Araújo (Cidades).

O senador acredita que essa movimentação é importante para o surgimento de um palanque forte nas eleições 2018, mas evitou prever se será apenas um ou mais palanques. “É difícil antecipar esse prognóstico”, finalizou. (Foto/arquivo Blog)

Armando Monteiro defende movimentação de FBC e Fernando Filho: “Tem gente que não se reconhece mais no PSB”

  1. Cego às avessas disse:

    Só espero que Armando não vá se aliar com essa gente. Não se contamine com o sangue oportunista e socialista deles. É a única opção de voto que eu tenho para 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários