Uma lista de convidados que inclui ministros, governadores, embaixadores, prefeitos, deputados, senadores, lideranças sindicais e empresariais de todo o país são esperadas nesta quarta-feira (7) para a transmissão do cargo do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges, ao senador pernambucano Armando Monteiro Neto. O ato acontecerá às 15h30 desta quarta (7), no auditório do Banco Central em Brasília.
Armando assumirá o ministério com o desafio de aumentar a competitividade da economia brasileira, estimulando a modernização e o fortalecimento da indústria, além de ampliar as oportunidades de exportação dos produtos nacionais.
Após a transmissão de cargo, o novo titular da pasta fará seu discurso. Para ter acesso ao evento não é preciso estar credenciado ou formalmente convidado. (fonte: assessoria parlamentar)
Boa sorte ao novo ministro! Esperamos que trabalhe bem tanto o quanto trabalhou no senado este anos todos!
Coerência que é bom não existe no governo de Dilma. É jaques wagner na segurança, Armando no desenvolvimento… assim a vaca vai tossindo e mais em breve pro brejo!