Armando Monteiro Neto vai novamente ao interior de PE discutir demandas de atingidos pela seca

por Carlos Britto // 12 de abril de 2013 às 12:01

Senador Armando Monteiro Neto/foto divulgação asssessoriaFortemente cotado para disputar o Palácio do Campos das Princesas em 2014, o senador pernambucano Armando Monteiro Neto (PTB) fará nova incursão pelo interior do estado.

O petebista inicia hoje (13) a sua agenda, que será completada neste sábado (14) totalizando seis municípios. Segundo a assessoria do senador, ele estará nas regiões atingidas pela seca, onde fará reuniões de trabalho com lideranças locais para tratar das principais demandas da população.

“Infelizmente a seca é um problema que, muitas vezes a gente só trata quando há sintomas e reflexos tão agudos como os que nós estamos sentindo agora. Mas há no Congresso, no Senado, uma preocupação de fazer uma frente suprapartidária para tratar desta questão em caráter permanente”, pontuou.

Armando Monteiro Neto vai novamente ao interior de PE discutir demandas de atingidos pela seca

  1. Antonio José disse:

    Esse cara é um folgado, e caroneiro…só quer viajar e vir para o interior em comitiva….com certeza o gevernador, irá, e FBC ministro tbm…Ele pensa que o povo não ver?
    Quer trampolim ou trapézio seu senador de meia….!
    cara engraçado até para falar, cheio de pompa….igual a uns conhecidos dele no sertão que moram em Petrolina! hheheheheh.
    Pense nos amostrados! saia da sombra do ministro no interiro moço e da mesma forma do gorvernador! Andar sozinho vc teme por não ser bem recebido…né? Se oriente mocinho
    .

  2. Antonio José disse:

    Com meu voto esse cara não vai a lugar nenhum…
    .desta vez FBC nem vc me pedindo eu voto, viu? ele é traíra, orgulhoso e pedante..
    .. Não me peça , tá? ele morre de inveja de vc! e a turma dele tbm!
    ainda não percebeu ministro?

    Estou fora, ou é vc ou não me peça voto pra ele.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários