A agência Reguladora do Município de Petrolina (Armupe) encaminhou, no último dia 16 de novembro, à direção de serviços operacionais da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no Recife, um ofício informando que o sistema de esgotamento sanitário em Petrolina está com a sua estrutura de manutenção corretiva comprometida.
Na oportunidade, a Armupe destacou que a situação deve-se às condições precárias dos veículos com equipamento de hidrojatos de alta pressão inseridos no trabalho de esgotamento.
No ofício a Armupe ressalta que, durante uma fiscalização no dia 13 de novembro, constatou que os veículos atuais estão com seu tempo de vida útil ultrapassados, trabalhando, assim, de maneira insatisfatória. Com isto, ao verificar o plano de metas, a agência expôs que a Compesa tem noção da deficiência a partir do momento em que firmou compromisso de dotar a Gerência Regional de Petrolina com quatro veículos especiais, sendo três com equipamentos de hidrojatos de alta pressão e um veículo de sucção a jato.
Considerando a situação por que passa o sistema de esgotamento sanitário de Petrolina, a Armupe solicitou a vinda de alguns veículos com equipamentos que supram as necessidades desse sistema.
Essa Armupe é cabide de emprego.
Só agora ela vê isso???
Quem paga ela é a Compesa,onde ja se viu quem paga ser punido????
É uma enganação.
A cidade está um caos e nós entregues a propria sorte.Porque eles não cobram da Compesa a recuperação do asfalto após as escavações.Falta de autoridade e compromisso com a população.
Terra sem lei
KKKKKKK, Quem paga a Armupe é COMPESA, essa foi boa viu…….A Armupe que se referem aqui é da Prefeitura……..e a outra Armupe é do Estado……………por isso que essas coisas acontecem por falta de informação e não saber onde procurar seus direitos……….
A verdade ‘e que Petrolina esta sob buracos e quando as chuvas chegarem de vez sera lama e mais crateras por toda cidade, seja nos bairros seja no centro. Vide a av. tancredo neves…um descaso. Acorda Dr Julio.
Armupe?!?!?!?
O problema da COMPESA x PETROLINA só JESUS!
A compesa compra carros novos e modernos pra Recife, e manda as sucatas pra Petrolina. Só não ver quem não quer.
A compesa só nos dá prejuízo. São R$ 24 milhões todos os anos que saem do nosso bolso pra Recife.
Até quando vamos aceitar isso?
Isso é um absurdo!