Artigo: O apelo dos desesperados

por Carlos Britto // 19 de abril de 2012 às 17:30

O leitor Paulo Freitas de Souza nos escreve para fazer uma breve síntese do que acha de toda essa celeuma envolvendo o PT de Juazeiro.

Confiram:

O Apelo dos desesperados

A história política de Juazeiro com o PT e PCdoB ainda deve ter vários episódios a serem escritos! a carta enviada por Joseph Bandeira à executiva estadual, direcionando rejeição a Osmar Galdino, secretário geral do partido na Bahia e apelando ao presidente Jonas Paulo sobre se pode ou não, isso e aquilo, não é típico de Bandeira.

Cadê o homem durão que tudo pode?

Ainda na carta escrita a punho por Joseph, é visível seu desprezo pelo governo municipal de Isaac Carvalho, quando comenta que a união PCdoB e PT será uma derrota no dia 07 de outubro de 2012.

pergunto: a união o levará a derrota? imagine a divisão… Isaac versos Joseph. Isso daria a outros candidatos (Márcio Jandir, Misael e outros a vencerem a eleição, essa é a realidade).

Se a união é mais de 20 anos dos dois partidos, por que racharem agora? sabemos que quem vai perder com tudo isso será o governo estadual, o governador Wagner, podendo perder a cidade de juazeiro para a oposição.

Paulo Freitas de Souza/Leitor

Artigo: O apelo dos desesperados

  1. Maria disse:

    Eu discordo que seja desespero. Avalio que Joseph é muito sagaz e como advogado percebeu uma excelente oportunidade de aparecer na mídia mostrando todo o seu arsenal de “juridiquês”. Percebam nas entrelinhas que ele está comprometendo a outra tendência com suas próprias palavras e de maneira bastante inteligente compromete o PT estadual, dizendo que JP lhe disse pessoalmente que acredita na sua candidatura. Ele finge que é uma resposta às ofensas de jojó ao tempo que aproveita para detonar com Isaac e simula que está pedindo permissão à instância superior, quando na verdade está constrangendo-a a enfrentar os seus 40 mil eleitores. Bandeira de tolo não tem nada! Não sou perita, mas conheço o povo do PT e essa é a leitura que faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…