Os moradores do Loteamento Quati estão preocupados com uma árvore que está prestes a cair. Escorada por um pedaço de madeira, como mostra a foto, a planta pode desmoronar a qualquer momento e causar algum dano, tanto a transeuntes como a automóveis, já que a planta está próxima a uma das principais avenidas do bairro, sendo inclusive um corredor viário.
Um morador, que pediu para não ser identificado, questiona a quem deve recorrer para que o problema seja solucionado. “De quem será a responsabilidade caso essa árvore caia sobre a avenida e traga grandes prejuízos? Da Secretaria de Ordem Pública, do Ministério Público ou da Secretaria de Meio Ambiente? De que forma tais Problemas podem ser solucionados?”, questiona.
Cadê a senhora Angelita presidente do bairro que vive babando o senhor prefeito eo secretario Nelson Minnuci, sera que não tem tempo de ver a reclamação do bairro.
Pois, é Pedro, o Loteamento Quati não tem só esse problema.
Temos ruas esburacadas, esgoto transbordando água com fezes, muito lixo nas vias públicas, pontos no escuro, um canal cheio de capim e água poluída, planta com o tronco rachado, ruas esburacadas esquecidas pela Compesa, entre outras coisas.
Más não posso ser falsa e dizer que a secretaria de Infraestrutura não atuou no Quati.
Pois no dia 02 de Janeiro Nelson Minusse, visitou o Quati e o prefeito veio no dia 06/01/209. E até hoje tanto Nelson como o prefeito andam no Quati. Estamos sabendo que a operação tudo limpo, chega na segunda semana de Abril!
Quanto ao comentário: Vai uma receita para vc: Quem ama o próximo, tem mais saúde! Amar é 0800 e eu, faço isso sem olhar a quem!
Eu, também amo vc, Pedro!