Em temos de arrocho nas finanças, os próximos presidentes das Casas legislativas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), quem quer que eles sejam, terão uma ‘batata quente’ nas mãos.
Em relação à Casa Plínio Amorim (foto), mais especificamente, o desafio é ainda maior. O número de vereadores saiu de 19 para 23 na próxima legislatura, e a Câmara de Petrolina vai precisar se adequar a essa nova realidade. Sem falar que precisa de outras melhorias estruturais – a exemplo de serviço de internet e ampliação do plenário e da sala de imprensa.
Tudo isso terá de ser prioridade para o próximo comandante, que vai precisar equacionar muito bem esses gastos. Se vai conseguir, é outra história.
Que me desculpe a imprensa,internet e plenário não tem nada de urgente ,será que a imprensa não sabe pegar sua matéria levar pra seu lugar de trabalho e redigi-la,sem precisar de internet da câmara,acho que o grande problema da câmara vai ser achar lugar pra colocar os fantasma que irão aparecer,não se engane que vai continuar tudo do mesmo jeito ou pior,pelo que vejo quando dou uma passadinha por lá só vejo vereadores nos cantos barganhando um lugar ao sol, todos querendo o que não tem direitos pra eleger o novo presidente.ex; cargos de confianças, viagens pra ganhar suas diárias e colocar seus assessores e ficar com o money e assim por diante.