Após o deputado federal Fernando Filho (DEM) anunciar investimentos para parte das pavimentações, quadras e reformas em equipamentos de saúde e lazer no município de Petrolina, o vice-prefeito Simão Durando Filho afirmou que “as coisas não estão caindo do céu, é força política em movimento em Brasília”. Simão declarou que as emendas e a articulação política do parlamentar, na capital, garantiram grande parte das pavimentações, quadras e reformas em equipamentos de saúde e lazer no município sertanejo.
O vice-prefeito lembrou que Fernando Filho garantiu, nos últimos quatro anos, mais de R$ 60 milhões por emenda ou por ações indiretas em articulação com o Governo Federal. Os recursos foram empregados em 29 quadras, pavimentação de centenas de ruas, implantação de cisternas e poços artesianos movidos a energia solar, pagamento dos serviços de saúde, entre outras ações.
Por conta desse trabalho, Simão acredita que Fernando Filho deve ter um reconhecimento eleitoral histórico em 2022. “As pessoas têm memória. Muito do que foi feito em Petrolina tem a digital de Fernando Filho. Ele é o deputado federal que mais trabalha por Petrolina e todo o Sertão. As coisas não estão caindo do céu, é força política em movimento em Brasília. Quando as pessoas virem isso de forma mais clara ao longo da campanha no ano que vem, não tenho dúvidas, irão reconhecer com uma votação histórica para Fernando Filho”, pontuou Simão.
Bando de oportunistas. Políticos cuja história se resume a viver em cima do muro. Aonde tem rolo e negociata eles estão presentes. Lava Jato, orçamento secreto e tudo mais de subrepticio. Porque não tinham força antes, só agora lambendo as botas de Bolsonaro. Hoje cospem no governo de Pernambuco querendo a vaga dele. Farândula do inferno. Eu sei que o blogueiro não vai publicar. É serviçal deles. O blog desacreditado é palanque virtual da súcia.
Verdade, vem de Brasília-DF, é dinheiro público, impostos terão que paga-los um dia.
O povo pagará
Simão, tenho certeza que seu Pai tá se retorcendo no caixão. Quanta mediocridade.
Só estão realizando obras onde é visto por toda sociedade, esqueceram a periferia
LEMBRE DE PAGAR O EMPRESTIMO DIREITINHO IGUAL PAGO OS MEUS OK