As reuniões do PT e a definição da legenda em Petrolina para disputa majoritária

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2020 às 10:59

Odacy Amorim. (Foto: Wanderley Alves)

Com o fim do Carnaval, as decisões políticas visando às eleições municipais deste ano começarão a ser tomadas. É o caso, por exemplo, do PT do Recife, que terá três reuniões nesta sexta-feira (28) promovidas pelo Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE).

Na capital pernambucana, a definição é pelo nome da deputada federal Marília Arraes ou pela manutenção do partido na base do governador Paulo Câmara (PSB). Já em Petrolina, o cenário parece caminhar para um consenso. Nos bastidores políticos da cidade, os comentários são de que o presidente do IPA, Odacy Amorim, seja mesmo o representante petista, mais uma vez, na disputa pela principal prefeitura do Sertão do Estado. Mas ainda falta baterem o martelo. É aguardar.

As reuniões do PT e a definição da legenda em Petrolina para disputa majoritária

  1. Popo disse:

    Esse pessoal aí não tem vergonha msm na cara….PT nunca mais
    Petrolina está sendo bem avaliadas nos 4 cantos da cidade e time que está ganhando não se mexe…. Miguel Coelho 2021 novamente pra que Petrolina continue nos trilhos do desenvolvimento….MIGUEL COELHO…PREFEITO 2021

    1. Defensor da liberdade disse:

      Que trilho de desenvolvimento Popó, acha mesmo que um monte de asfalto de quase 1 bilhão para pagar é desenvolvimento? Petrolina está vivendo uma bolha especulativa isso sim, logo, logo vai estourar, e o tal desenvolvimento vai cair por terra.

  2. Edilberto disse:

    Esse pessoal do PT ou está desconectado com a realidade, então acham que o povo de Petrolina está isolado dos demais estados do pais. O PT não elege mais nem sindico de prédio. Um sujeito que venha a votar no PT depois de toda roubalheira do seu alto escalão, começando pelo chefe marginal ex e futuro presidiário Lula, ou é louco, então sádico de outra forma pode ser que seja acéfalo.!

  3. Popo disse:

    Defensor da liberdade mostra uma construção em concreto que o prefeito Júlio Lossio fez em Petrolina…só soube da nome a creche e nada a mais… Hoje Petrolina é uma outra cidade em todos os aspectos e eu parabenizo o Prefeito Miguel Coelho.
    Pra levar o nome de Petrolina aos 4 cantos do Brasil a pessoa tem que ter sangue Petrolinense nas Veias e essa pessoa chama-se Miguel Coelho
    Temos que tirar o chapéu pra essa Família Coelho…. Parabéns parabéns parabéns

    1. Defensor da liberdade disse:

      Não sou advogado de Júlio Lóssio, e obra de concreto não é sinônimo de desenvolvimento, fosse assim não existiriam cidades fantasmas na China e na Coréia do Norte.

      Petrolina não precisa de ninguém levando o nome da cidade para canto nenhum, e Coelho só serve para parasitar o dinheiro alheio.

      A cidade está diferente, mas a que custo? Aliás eu tenho minhas dúvidas sobre os impactos que essas obras tem tido na vida das pessoas, empregos por exemplo são zero, a menos que você vá ralar em fazenda de uva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários