A nova diretoria da Associação de Moradores do Residencial Novo Tempo, localizada no Bairro Pedra Lina, em Petrolina, que foi oficializada no último domingo (29), pelo visto vai ter trabalho. E uma das dores de cabeça do presidente Luiz Carlos será com os abusos sonoros na comunidade.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, entrou em contato com este Blog para reclamar e fazer um apelo às autoridades competentes contra o problema.
“Aqui a gente não tem sossego devido a som ligado em alto volume, principalmente nos fins de semana, com som de carro. Os vizinhos não têm respeito, consciência nem consideração por aqueles que prezam o sossego e a paz. A gente liga para o 190 e nenhuma providência é tomada nesse sentido. Desde já agradeço a atenção”, desabafa a moradora. (foto/arquivo)
Sempre que ligamos 190 ou não atendem ou não vem resolver o problema. Sugiro que a moradora também reclame dos abusos sonoros no disque denuncia, na ouvidoria da policia, na ouvidoria da amppla e do ministério público. use o google para descobrir os endereços eletrônicos. as denuncias podem ser anônimas.
Há anos que os moradores da orla velha sofrem com os bares, restaurantes, casas de show, boites, motos, brigas nas madrugadas. Já demos entrevistas em televisão, rádio, blogs. Tudo em em vão. A despeito de inúmeras denuncias em vários orgãos, A situação persiste. Os bares e restaurantes não possuem alvará sonoro, entretanto continuam com som ao vivo. Apareça à noite a partir de quarta feira e você encontrará um motivo para não dormir.Planejo me mudar.É insuportável reclamar tanto e nenhum orgão público resolver. .